Image Map

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TAG 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim!


Olá gente bonita de dentro e fora do Brasiiiiiiiiiiil! Vim fazer uma tag que sempre é feita por videos, só que eu não sei fazer vídeo hahaha. Além da minha câmera não ser boa, eu não sou bonita e não sei falar com a câmera. Entooon, quando eu der um jeito em uma coisa que eu chamo de face e eu arrumar uma câmera descente, eu vou pensar na hipótese de gravar vídeo.
Vamooooooos a taaaaaag!


Qual apelido que apenas sua família te chama ?
Bom, quando eu era pequena na malhação tinha o Cauã Reymond que se chamava Maumau, e os cabelos dele eram todos cacheadinhos iguais aos meus (RIP cabelos cacheados). ai nós estávamos na praia e do nada veio a ideia de colocar esse apelido em mim hahah, mas foi só até eu começar a alisar depois o apelido sumiu haha. Minha mãe me chama de preta e magrela, minha irmã me chama de gatinha e meu pai me chama de 'minha princesa'.

Qual habito estranho você tem ?
Eu não sei se é considerado estranho ou não, mas antes de comer não importa o lugar eu preciso fazer o sinal da cruz (sou católica). Todo dia quando eu acordo eu me olho no espelho, coloco uma musica e começo a cantar e dançar como se estivesse em um show hahahahaah (vergonha alheia).

Você tem alguma fobia estranha ?
Eu ODEIO elevadores e escadas de incêndio. Os elevadores é porque eu tenho claustrofobia e as escadas de incêndio é porque eu morro de medo de filmes de terror hahaha. Eu ODEIO ABOMINO baratas e ratos.

Qual musica você canta em voz alta ?
Eu não tenho uma musica exata, é a que ta tocando ou no meu celular ou se algum carro na rua passar com som alto e a musica for chiclete eu fico cantando durante o dia inteiro.

Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Quando as pessoas mastigam de boca aberta e quando as pessoas ficam chamando umas as outras de 'colega, queridinha, flor, chuchu, coração' eu acho muita falsidade, mas isso é a minha opinião, se vocês leitores fazem isso é uma coisa de vocês, mas eu não gosto.

Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Assisto séries e filmes (meu refugio), durmo e como hahaha. Chocolate melhora tudo, mas eu não sou a MAIOR MAIOR MAIOOOOR fã de chocolate, eu prefiro afundar a minha raiva em um pote de sorvete Galak ou sensação (tem chocolate ambos, sou confusa hahah).

Qual lado da cama você dorme ?
Como a minha cama é de solteiro, eu durmo no meio ou encostada na parede.

Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Eu tive vários bichinhos de pelúcia, mas os que eu era mais apegada, foi um Sansão que a minha avó me deu de presente de aniversário e eu guardo até hoje e uma centopeia que eu dei o nome de Farofa hahah!

O que você sempre pede no Starbucks ?
Como eu não gosto de café, eu peço uma bebida que é apenas creme e vem choco chips, mas para comer eu peço muffin ou brownie.

Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Eu não sei...

Que lado você fica no chuveiro ?
No meio (?)

Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Se contar colocar o pé atrás do pescoço como uma habilidade estranha, então sim, eu consigo fazer hahaha.

Qual fast food você sempre come ?
Eu vário, eu amo forte o Mc Donald's e o Burger King, mas eu frequente o Bob's apenas para tomar o divino milk shake de ovomaltine <3.
Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Para ser insubstituível, você precisa ser diferente. (Coco Chanel)

Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Na realidade depende muito hahaha, quando está frio eu durmo com o pijama de mangas longas e calça, quando esta mais ou menos, eu coloco um shorts de dormir e uma marga comprida. Mas quando está muito muito muito calor como estava esses últimos dias, eu durmo de shorts e top.

Foi isso gente linda.. gostaram? 
Beijos de luz! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.