Image Map

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

9 melhores filmes na minha opinião


Oi oi gentee, bem eu apenas acho que vocês estão cansados de ver meus posts, porque eu não paro de postar hahaha. Hoje eu vim falar sobre meus 10 filmes favoritos! E vou falar um pouquinho deles para vocês, vai que temos o mesmo gosto hahah. Lembrando que eles não estão em ordem de favoritismo. Vamos lá people!
1. As Vantagens de Ser Invisível


Filme com a Emma Watson (eterna Ermione), Logan Lerman (eterno Percy) e Ezra Miller (não sei que outro filme ele fez ahah). Neste filme lindo e maravilhoso, conta a historia de Charlie, um garoto de 15 anos que entra para o colegial enquanto se recupera de uma depressão, que trouxe tendencias suicidas e a perda de seu melhor amigo. No colégio, ele entra em um processo de recuperação com a ajuda de dois veteranos, o Patrick e Sam.
Se você ainda não assistiu, assista e caia de amores por esse filme estupendamente perfeito. Se você é emocionalmente fraca como eu, prepare-se para chorar muito e muito haha.

2. Grease

Eu amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo e continuo amando forte. Além de ser antigo é musical também... Antigo + musical = amando forte ahaha. O filme conta a historia de dois estudantes Danny e Sandy, eles trocaram juras de amor no verão, mas acabaram se separando, pois ela voltaria para a Austrália. Mas o destino dá uma forcinha para eles e a Sandy acaba se matriculando na escola de Danny. Para fazer a pose bad boy ele acaba esnobando a Sandy, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento estar em crise. 
Assistam e re-assistam. Tem selo de qualidade haha.

3. As Branquelas


Esse filme tem a dose perfeita de comedia e comedia de novo hahah. Acho que a grande maioria da população mundial já assistiu esse filme. Toda vez que eu assisto é como se fosse a primeira vez, dou muita e muita risada. Selo de qualidade hahahaha.

 4. Percy Jackson e o Mar de Monstros

Para quem é semideusa (igual a mim) enlouqueceu com esse filme! Não tem comparação com o primeiro da saga (Percy Jackson e o ladrão de raios), esse foi completamente baseado no livro, tinha o Sr. D, a transformação da árvore da Thalia e a Anabeth loira *---*
Eu pirei completamente nesse filme ahaha.

5. Amor pra Recordar

Se você quer que eu chore me coloque para assistir um filme que foi inspirado nos livros do Nicholas perfeito Sparks. Esse filme conta a história de um bad boy que se apaixona por uma menina doce, cujo pai é pastor da igreja. Eles acabam tendo um relacionamento, mas logo descobrem de uma coisa que pode atrapalhar o relacionamento de ambos. 
Selo de qualidade hahah!

6. Spring Breakers

Esse filme é simplesmente foda hahahaha, eu adoro ele. Assisti pela primeira vez com a minha amiga e foi amor a primeira vista, por que tem a minha Mamacita, a BabyV e a minha Ash *---*. Ele conta sobre quatro amigas que querem saber de diversão e oba oba ahaha, então elas decidem ir para o famoso Spring Breaker, lá se envolvem com bebidas, drogas e... 
Agora vocês vão ter que assistir, sério, mostra um outro lado das estrelas da Disney.

7. A Fantástica Fabrica de Chocolate

Esse filme me faz sonhar acordada até hoje hahaha. Quem não gostaria de achar o bilhete dourado e ir visitar a maior e mais divertida fabrica de chocolate do mundo? Seria meu sonho (um deles), entrar em uma fabrica onde tenha um rio de chocolate, árvores de maçãs do amor... ai ai ai, deu até vontade, mas temos que voltar para a vida real e ver que as fabricas não são que nem no filme. #choremos :'(

8. This Is Us

É, eu sei... Muita macheza para um gif só né hahahah. Se vocês estiverem com um sinal de interrogação em cima de suas cabeças eu explico: eu sou directioner (podem zuar kk). Eu amei esse filme, não só porque eu sou directioner, mas porque mostra muito além dos quatro gays e um bi. Mostra como é a vida pessoal e a rotina de show (mostra também as zueragens hueuehe).
Selo de qualidade!

9. Paixão de Cristo

Agora eu vim falar sobre o filme mais bem produzido, mais real e mais lindo que eu jpa vi de toda a minha vida. Eu sei que alguns leitores do nosso blog não são católicos e podem não acreditar em Jesus ou em Deus, mas eu tenho orgulho de dizer que ele morreu por nós e pelos nossos pecados, ele nos apoia e nos conduz independente de onde estivermos.. Tenho orgulho de dizer que sou católica!

 Foi isso gente hahaha, gostaram dos filmes que escolhi? Me indiquem filmes, quem sabe não entra na próxima listinha hahaha.
Beijoos de luuz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.