Image Map

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5 tutoriais de customização de roupas


Oláaa gente guapa - latina here - como vocês estão? Eu estou BEM nervosa, pois vou fazer uma prova muito importante no domingo e estou enlouquecendo hahaha. Maaas, mudando de assunto... Eu vivo querendo customizar roupas, mas minha mãe não deixa #choremos. Mas eu fiz uma vez na minha antiga escola (com a própria camiseta da escola), fiz franjas e tingi... Ficou bonita, tirando o logotipo da escola ficou muito legal.
Vim aqui para falar os meus cinco tutoriais de roupas preferidos. Let's go... crazy, crazy, crazy till' we see the sun.

1. Jardineira de corações 

Além de ser muito fofa é simples. Eu acho a Isa Scherer muito fofa, linda e estilosa. Eu amo jardineiras e acho MUITO linda, mas nunca achei pra comprar, sempre vejo em sites ou em novas coleções, mas quando vou procurar para comprar nunca acho :'(

2. Short com a bandeira dos EUA

Eu gostaria de ter um short ou com a bandeira dos EUA ou do UK, mas a minha irmã fala que 'eu não posso ter patriotismo por outros países, se eu fosse fazer a bandeira de algum lugar seria a do Brasil'. Eu seriamente pensei em fazer a bandeira do Brasil, mas eu nunca encontrei algum vídeo ensinando a fazer.

3. Blusa de franjas + ombro caído

Como eu disse lá em cima, eu fiz na escola uma regata com franjas e eu adoro blusinhas deste tipo. Como eu sou meio lenta, eu pensei que seria mais complicado de fazer e tal, mas é super simples, da um pouquinho de trabalho, pois você precisa puxar fitinha por fitinha pra ficar desse jeito. 

4. Short galáxia

Eu procurei algum deste gênero (galaxia) feito por brasileiros, mas eu não encontrei. Então o único que eu encontrei que seria mais fácil para compreensão e tal, foi esse em espanhol. Eu ia comprar um deste lá na Marisa, mas minha mãe não quis comprar pois nós iriamos para o Brás no dia seguinte (comprei um vestido e um sapato lá), no final não encontramos o shorts, mas eu vou procurar ele para comprar.

5. Calça rasgada

A Isa Scherer está aqui novamenteee yeeey hahaha! Eu queria fazer essa calça, pois eu acho que com um coturno fica demais, mas DE NOVO minha mãe não me deixa fazer, porque ela fala que eu vou estragar minhas calças e blá blá blá. Mas eu tem uma coisa que eu sei, ela não vai ficar com um aspecto todo detonado na primeira vez que você fizer, depois de várias lavagens vai ficar boa.

Foi isso gente, quais tutorias que vocês gostam?
Beijos de luz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.