Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bandas que a maioria das pessoas não conhece


Olá pessoax, eu vim falar aqui sobre alguns artista/bandas que grande parte da população não conhece. Eu vou mostrar duas das minhas musicas favoritas dos artistas. Querem saber um pouquito mais sobre quem são e ver quantas musicas boas eles tem? Então clique em 'continuar lendo...'


The Kooks

Eles são uma banda britânica, cujo estilo é indie rock (eu AMO indie). É composta por quatro caras, o Max, o Paul, Hugh e Luke. Mas em 2008 o Max saiu e entrou o Dan, mas ele foi um baixista temporário, agora o Logan é o baixista oficial.


Naive


Seaside essa musica me acalma e eu amo muito muito e muito ela.

The Killers

Acho que todo mundo já ouviu alguma musica deles. A banda foi criada em Las Vegas, mas os cantores são americanos. O som deles é mais pro rock alternativo, mas no segundo álbum, eles receberam influencias mais pesadas tipo Bruce Springsteen (*-*).

Here With Me

Ready My Mind

Arctic Monkeys

O que dizer desses caras que conheço a pouco tempo, mas já considero pakas parei. Eu conheci esses caras lindos e maravilhosos por uma fanfic hahaha. Eles foram criados no ano de 2002 lá na Inglaterra e estão até hoje (amém), eles são considerados uma banda indie-rock, mas na verdade eles são uma banda de rock.

Do I Wanna Know?

R U Mine?

Lana Del Rey

Lana, Laninha lindja. Começou com seu sucesso quando ele colocou um vídeo da mesma cantando 'Video Games'. Ela é muito comparada com pin-ups do passado amo forte pin-ups e também com a Nancy Sinatra (filha do grande e maravilhoso Frank Sinatra). Essa diva veio para o Brasil esse ano e fez shows em São Paulo no Festival Planeta Terra, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Summertime Sadness está na trilha sonora de Amor a Vida *o*

Young and Beautiful

A Banda Mais Bonita da Cidade

Viram, aqui não tem apenas musica internacional, também curto musica brasileira hahaha. Eles cantam MPB e indie e foram formados em 2009. Eles ficaram conhecidos dentro e fora do país quando lançaram a musica 'Oração'.


Oração eu caio de amores com essa musica, amo forte!

Mimimi

Mallu Magalhães

Quem não se lembra de 'Tchubaruba'? Aquela menininha de cabelo curtinho cresceu e está diva *-*. Ela é cantora, compositora e instrumentista. Ela está com 21 anos e seu ritmo é... Vários ahaha, ela toca indie rock, folk rock, MPB e bossa nova.

Velha e Louca

Ô Ana

Imagine Dragons

E pra fechar com chave de ouro, meus lindo, maravilhosos e talentosos... imagine Dragons. Eu sou apaixonada por esses caras, graças a minha irmã linda me me apresentou 'Demons' (brigada Gabi, te amo). Eles vão cantar no Festival Loolapalooza e eu e minha irmã estávamos querendo ir, mas é muito caro (choremos).

Radioactive

Demons

Acabou genteeeee, ficou meio extensa porque eu amo falar de música hahaha. É isso galerê, beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.