Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

20 Looks Para Esse Tempo Maluco

(Essa é a Zoella (zoella280390) diva, minha youtuber predileta com o Alfie (PointlessBlog), meu youtuber predileto)

Oieeeeeeeeeeeeee gente! Tudo bom com vocês? Hoje vim trazer pra vocês 20 looks pra esse tempo louco que está fazendo (pelo menos aqui em SP). Faz sol e você sai de shorts, aí começa a ventar e você põe calça e ai você passa calor. Então por isso, escolhi 20 looks fresquinhos pra usar nesse tempo que está fazendo, vamos ver?








Bom meninas, o post de hoje é esse! Espero que vocês tenham gostado, me falem o que vocês gostam de usar nessa época do ano. E bem eu tenho pensado em fazer uns posts para o natal, com ideias de presentes, comidinhas que você pode fazer pra sua família, e também algumas ideias de decoração de natal. O que vocês acham? (: 


Beijinhos, até o próximo Post, Laura ♥ 



2 comentários:

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.