Image Map

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Estilo de Diva: Cara Delevingne


Você provavelmente conhece essa pessoa da foto acima! Como assim não reconhece essa sobrancelha marcada e esses olhos? Pois bem, vou dizer quem é! Essa é a Cara Delevingne, ela é modelo e participou do Victória's Secret Fashion Show de 2012 e 2013. Com apenas 21 anos, é a cara da Chanel, teve destaque em campanhas da H&M, Blumarine e da Zara (e outras obviamente). Ela já desfilou pra várias marcas, como a Burberry, Dolce&Gabanna, Stella McCartney e várias outras.

Apaixonada pelo estilo Tomboy, sempre é vista com toucas, skinnys, parkas, sneakers e jaquetas jeans 


Também usa muitos bonés, shorts, ankle boots e overboots (com shorts)


Nas premieres, a diva sempre está inovando e ousando. Abusa de decotes, transparência e cores metais. 


Na maquiagem, ela sempre varia, desde apenas camadas e mais camadas de máscaras de cílios até um olho preto caprichado. Na boca, também varia desde batons nude à bocona vermelhona


Sem falar em moda agora, vamos falar das amizades da modelo. Que são demais! Além de ter tido um caso (ou namoro, não se sabe) com o cantor Harry Styles (da One Direction <3), dizem que ela também namorou com a cantora Rita Ora. E além disso, ela tem amizade com a Taylor Swift (outra ex do Harry), Justin Bieber, Miley Cyrus, Siena Miller, e nada mais nada menos do que Karl Lagerfeld. 



Cercada de amigos famosos, assim que a Cara vive! De balada em balada, arrasando nos red carpets e desfilando cada vez melhor!

Bom amores, esse foi mais um EDD, espero que vocês tenham gostado, querem escolher a proxima diva do quadro? Se sim digam aí (: Beijoquinhas <3



Beijooooooooooocas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.