Image Map

terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha playlist do mês


Oi gente lienda da tia Isa, bom desculpa não estar postando tão frequentemente, mas é que eu estava muito ocupada fazendo nada um monte de coisas. Eu estou ouvindo MUITA musica nessas férias, então eu decidir compartilhar minhas playlist para vocês. Let´s go?
1. The Way - Ariana Grande feat. Mac Miller



2. Should I Stay or Should I Go - The Clash
3. Dani California - Red Hot Chili Peppers <3
4. Don't Let Me Go - Harry Styles <3
5. Pais e Filhos - Legião Urbana <3
6. Here With Me - The Killers
7. My Medicine - The Pretty Reckless <3
8. The Ballad Of Monalisa - Panic! At The Disco <3
9. Lost In The Stereo - All Time Low
10. Best Song Ever - One Direction <3

Bom gentem, essa foi a minha playlist, eu não coloquei video em todos por que achei que ficaria meio entediante. E vocês, qual é as suas musicas preferidas do mês, comentem aqui em baixo. Beijos de glitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.