Image Map

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

App: Google Keep


Oi meninas, tudo bom? Me desculpem pelo simples abandono que fiz aqui no blog, mas já estou de volta e já tenho vários planos - musiquinha de suspense - mas isso é mais para o futuro. Bom hoje vou falar de um app que tem me ajudado muito, tanto pra ser mais organizada quanto pra guardar as ideias de posts pra cá. O app é o - como vocês podem ter visto pelo título - Google Keep . Vamos lá?


Primeiramente, tenho que dizer que o designer dele é BEM melhor que o ColorNote (vocês podem ver aqui) e ele é bem mais bonitinho. Tem mais opções de cores (branco, cinza, vermelho, azul claro, laranja, verde-água, amarelo e verde limão), tem como por listas, textos, notas rápidas, notas de voz e inserir imagens. As notas ficam divididas em duas colunas e dá pra fazer uma linda jogada de cores. 



Mas, se preferir dá para juntar tudo em apenas uma coluna (foto abaixo). EU prefiro em duas colunas, pois consigo visualizar tudo o que tenho armazenado. OBS: Na primeira nota (em verde-água) está meu twitter e instagram, caso queiram seguir hahaha...



Saindo do design e indo pra função técnica, também dá para arquivar as notas, como tenho na foto abaixo.


O leque de cores é bem variado, a unica coisa do color note que tem que eu gosto é o calendário e que dá pra você por senhas nas notas.


As listas também são parecidas com o do CN, mas nesse fica checado com risco e o certinho ao lado. 


Bom meninas, você pode baixá-lo aqui para Android e é de graça e pra IOS eu não sei se tem, caso tenha por favor comente o link, grata. Esse foi nosso app da semana/dia (hoje eu não posto outro, mas não sei se amanhã eu posto), espero que tenham gostado e beijinhos da tia Lá

(a diva da Bethany Mota pra vocês, obs é a guru 'macbarbie07' do youtube, caso não conheça ENTRE TIPO AGORA! Ela é diva!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.