Image Map

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Calças Estampadas


Oi chiquetosas da tia Lá, tudo bom? Hoje vim aqui falar um pouco de calças estampadas, uma peça que cada dia que passa as pessoas estão usando mais, porém outras tem vergonha de se jogar em uma peça mais ousada. Agora vamos poder aprender a usar, então vamos lá?



Você pode combinar animal print  + t-shirt, cropped em cores neutras para um look mais neutro, mais dia. Para um look mais 'noite' você pode usar uma camiseta de paetês, com coturnos e camisetas estampadas com animal print ou outra que você desejar.


As estampas florais são as minhas prediletas, pois serem mais girlie. Você pode combiná-las com blazers, regatas de rendas, tricot, e até um blazer de paetês para a night  #ArrasaPoderosa


As calças com estampa étnicas também estão fazendo cada vez mais sucesso, se jogue na calça com a estampa colorida + camiseta, camisa em cores neutras (preto e branco estão no topo da lista) + blazer. 


As calças com estampas abstratas, ou estampas 'estranhas' podem ser utilizada também. Como nos outros exemplos, é só usar a parte de cima neutra.




Você também pode usar leggings com estampas galaxy, de poás (cintura alta) ou outras com cropped, que fica lindo!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! Nos vemos em breve *-* 

Beijinhos Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.