Image Map

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estilo das famosas: Lucy Hale


Oi gente, bem, hoje eu vou falar de uma das famosas que eu adoro o estilo e a atuação dela. Estou falando a Lucy Hale. Ela que é uma das 5 protagonistas da famosa série norte-americana Pretty Little Liars. Ela é divonica, adoro o estilo de roupas dela, fora e dentro das telinhas da TV. Vamos ver mais um pouquinho do estilo da it ?



Bom, a Lucy (olha a intimidade haha) usa e abusa do look preto no red carpet. Alguns curtinhos, outros quase na altura do joelho e outros na metade da coxa. Na primeira foto ela aparece com um vestido que tá super tendencia, o vestido com o corte triângulo na barriga e todos os looks da diva tem uma coisa em comum o brilho. Ela também arrasa no make, em algumas vezes com o make mais pesado nos olhos e a boca leve ou vice-versa.


Bom, a Lucy adora blazers e cardigãs. Ela adora meia calças, seja totalmente pretas ou desenhadas, ela usa com botas e coturnos. Ela adora sobreposição, como mostra na segunda foto, ela sobrepôs o moletom com estampa em animal print bege com uma sia cinza, combinando com a meia calça e o coturno. Ela adora colares, você pode encontrar colares na grande maioria de seus looks. 

 
A Aria, a personagem de Lucy na série PLL adora vestidos, com estampa de flores tanto  flores em tamanho grandes ou pequenos, usa vestidos lisos e vestidos com estampa de bolinhas que tem um ar super retro (AMO). Ela sempre usa com algum casaquinho, tanto de couro ou de algum tecido leve. Ela sempre tem algum acessório, tanto cintos, como colares, pulseiras e bolsas. A Aria adora um salto, pois ela é baixinha então fica lindo, usa apenas o salto ou com alguma meia 3/4.
E ai gente gostaram desse post ? Espero que tenha ajudado e o estilo da Lucy Hale é super lindo e dá para copiar. Beijinhos de gliter, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.