Image Map

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Apresentação


Bom gente linda, eu estava pensando que eu postei aqui bastante coisa, mas nunca me apresentei para vocês. Então vamos lá: meu nome é Isabela Felipe da Silva, tenho 14 anos (fiz 14 no dia 5 de junho yeeey), sou directioner (fãs de 1D), lovatic (fãs da Demi Lovato) e dreamer/selenator (fãs da Selena Gomez).Sou APAIXONADA por séries, eu assisto Pretty Little Liars, Supernatural, Hellcats (acabou D:), The Big Bang Theory e Two and a Half Man. Eu estou no 9º ano do ensino fundamental, moro em São Paulo capital. Eu já tive dois blogs de moda (no tumblr), mas eu nunca consegui postar e eu perdi a senha até a alguns meses, acho que uns 3 meses atras a Lisa (Lauritcha) me convidou pra ajudar ela aqui no blog e cá estou eu ;DD .
Eu tenho algumas manias "estranhas" tipo, eu só escrevo algum post ouvindo rock, eu morro de medo de pontes (sempre que passo ou em baixo ou em cima de alguma eu prendo a respiração ;s), sou viciada em Coca-Cola, amo chocolate (principalmente Hersheys de chocolate branco com cookies), meu sonho é fazer intercâmbio (ou Canadá, Londres, EUA, Irlanda), meus pais são separados o melhor dos dois mundos -sqn, eu AMO vestidos e saias, mas é muito raro eu usar, eu amo/vivo/respiro moda e fotografia. Acho que já falei muito um pouquinho sobre mim. Se quiserem saber mais alguma coisa só me procurarem no:

instagram  

É isso, beijinhos de glitter >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.