Image Map

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Inspiração da Semana: Hot Pants


Oiii amoures! Tudo bom? Feliz sexta-feira pra vocês hahaha! Hoje vim falar da minha inspiração da semana, onde vou postar fotos da peça no look e como usar. O escolhido dessa semana, são os hot pants. Eu particularmente amo, mas tenho muita vergonha de usar, por serem muito curtinhos! Mas eu prometo perder essa vergonha e vou começar a usar. Chega de papo furado e vamos para o post?
Os hot pants, são conhecidos por serem parecidos com aqueles biquínis antigos, mais conhecidos como 'biquíni de vovó', no qual a sua cintura é bem alta e seu comprimento é bem curto. De um tempo pra cá, a peça pin-up foi voltando ao top trend e hoje está super na moda usa-lo com um bralet. 


Como eu disse antes, o hot pants também é usado como biquíni, mas começou a ser usado como shorts. Sempre usado com cropped


O hot pants, também pode ser 'conjuntinho' do bralet ou do cropped (1ª foto), você também pode combiná-lo com blazer (3) e jogar uma sobreposição por cima (5). 


Muitas gurus, utilizam os hot pants com camisa, sem ser com bralets, o que também deixa o look muito mais elegante e lindo. 


Muitas famosas utilizam o nosso queridinho, duas it-girls que adoram é a Miley Cyrus e a Taylor Swift, além da Rihanna, Katy Perry, Kesha e até a brasileira Sophia Abrahão, conhecida por fazer o papel da Alice em Rebeldes.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da minha inspiração da semana! Até o próximo post. Beijos Laura








Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.