Image Map

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minha Wishlist


                  Hello Chuchus! Como vocês estão? Aí eu estou muy bien tirando as provas chatas que me infernizam o tempo todo, mas agora tudo acabou, eu estou de férias e preparando muitos posts pra vocês! Todo mundo tem sua wishlist, sua lista de vontades sonhos e tudo mais. Como eu faço parte do "todo mundo" citado ali em cima, eu também tenho a minha wishlist, eu nunca tinha compartilhado com ninguém o que tava nela. Mas hoje tudo muda, a partir de hoje o mundo será diferente, pois eu vou falar o que tem nela - ok mudou a vida de todo mundo -.

                  Como eu sou uma menina que adora comprar as coisas, tem MUITA coisa que eu quero demais. Como é muita coisa, vou separar por viagem, moda, maquiagem, aps. Eletronicos. Simbora?




Moda




1- Primeiro na minha Wishlist tem um blazer branco - peça coringa - que eu acho super lindo, super fashion, super demais.

2- Depois, o que eu acho que é super lindo, confortável e quentinho é o cardigan e desde que eu vi um parecido com esse da foto vendendo aqui perto, estou querendo muuuuuuuito.

3- O que virou super trend é uma calça listrada em p&b, tem gente que prefere em calça jeans, já eu acho melhor em legging, e estou querendo bastante.

4- Outra coisa que eu tô querendo muito é essa camisa regata preta em transparência. 



1- Eu acho tããão linda uma jaqueta de couro vermelha, e sou louca por elas mas não sei se usaria, só sei que fico louca e apaixonada por uma.

2- Uma coisa que eu quero muuuuito mas nunca acho é um blazer pink que nem esse da foto, cara é tão perfeito. Quem quer me dar um?

3- Ai essa camisa mexe com meus 100timentos, 

Bom, de moda é só isso. Agora vamos para maquiagem, lascou-se!

Maquiagem



1- Uma coisa que eu quero tipo assim demais, é a Pro Longwear da MAC, alguém quer me dar? 

2- Outra coisa linda/perfeita/que eu amo, quero, necessito, desejo é o Studio Fix da MAC. Eu to merecendo viu??

3- Esse duo da NARS é divo e eu almejo ele. Vem com o blsuh Orgasm e o bronzer que é o Laguna. Alguém quer me dar?



1- Lindo demais esse mosaico de blushes né? Ele é perfeito, é o Blush Hervana da Benefit

2- Esse iluminador perfeito da Benefit, é o Watt's Up. Além de um design lindo, ele é em bastão e já vem o aplicador!

3- Esse blush liquido da Benefit (deu pra perceber que eu AMO a Benefit né?), me deixou muuuuuuito curiosa pra testar... vamos ver se eu compro né...



1- Esse batom o Please Me da Mac é perfeito, nude com um tom rosado. Manhêe eu quero!

2- O Roby Woo, é o batom vermelho mais incrível que eu já vi na vida, e é claro que eu quero né!

3- The Porefessional, outro queridinho da Benefit que eu cobiço, é o primer mais incrível que eu já vi na minha vida de acordo com as blogueiras que eu acompanho

4- O Snob da MAC, é o batom mais liiiindo do mundo, outro nude que eu quero! #ALoucaDosNudes

5- Outro batom da MAC incrível que eu desejo é o Chatterbox. Mamãe eu quero, Mamãe eu quero.



1- Fluidline, o delineador em gel da MAC que mexe com meus sentimentos, o que foi? Eu AMO maquiagem e a MAC lança essa maravilha dos deuses, não querem que eu queira comprar?

2- A primeira máscara da minha wishlist é da Lancome, a Hypnôse. Ela promete fazer "milagres" com seus cílios, I WAAAAAAAANT!

3- A They're Real da Benefit, promete fazer de seus cilios, um daquele igual de bonecas. 

4- Sem contar a The Falsies da Maybelline né galera, ela é perfeita <3

Eu acho que de maquiagem é só, agora vamos para Perfumes.

Perfumes




1- O primeiro é o Nina, da Nina Ricci, acho assim que é o perfume que eu mais desejo na minha vida inteira. Ele tem fragrância Floral-Frutal, e de acordo com a marca diz "Para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasias em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade e ela mesma constrói seu caminho.Um perfume encantado, uma história cheia de emoção, e feminilidade."

2- Our Moment, by One Direction. Pra quem não sabe sou directioner, e estou loucaa pelo perfume deles. Alem dá linda embalagem né? awn <3

3- Play, by Givenchy. Confesso que quero ele mais pela embalagem do que pelo perfume afinal eu nunca senti . Eu sou maluca por esse perfume que é tão lindo! Ele é amadeirado, exótico e tropical. Uma delicia não?

4- Someday, by Justin Bieber. Tenho umas duas amigas beliebers que falaram que esse perfume é uma delicia, e pediram para eu ver o preço na loja de perfumes importados que tem aqui perto de casa. Eu fui lá ver, e aproveitei pra cheirar o perfume é MARAAAAVILHOSO! E ele entrou pra minha wishlist <3 De acordo com a sephora diz:

"Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave"

Tecnológicos e outros.


1- Eu sou apaixonada por fotografia, eu tipo vivo por fotografia. Ver boas fotografias animam meu dia, tipo me deixam mais alegres. E como quero fazer um curso de fotografia ano que vem (tenho que ter 16 anos), quero comprar a Canon T3i. 

2- Outra coisa que eu quero mas tipo sem muita necessidade é um iPhone, eu sempre quis um mas tipo nunca tive. Minhas amigas até me zoam por causa que eu tenho um ótimo celular (gigantesco), que é o Galaxy Note.

3- Uma coisa que eu to tipo necessitando urgentemente, é um notebook. Pra quem não sabe da minha longa história de 3 anos com meu netbook da samsung, eu ganhei ele há três anos e no começo desse ano ele pifou (não ligava) e eu fiquei quase 5 meses sem ele, e usando o computador da minha casa, onde eu não podia baixar o editor de fotos que uso nem nada. Ai eu levei pra arrumar, ficou pronto mês passado e tudo ok, quando de repente meu carregador dele pifa e novamente estou sem meu netbook, só que eu baixei o editor aqui no computador que meus pais usam. EU PRECISO DE UM NOTEBOOK.

4- A ultima coisa que eu quero é um fone de ouvido da beats, esse é rosa e eu ADORO música e odeio aqueles fones de ouvido para celular, então to muito afim de um desse.

Bom meninas, essa foi a minha wishlist do momento! Espero que vocês tenham gostado (: Beijos Laura







Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.