Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ping Pong da Isaa

Hello sweet loves
Bem, eu sei que faz muito um pouquinho de tempo que eu não posto. Mas agora eu vou tentar postar mais, por que eu tenho dois seminários e um trabalho para fazer. Então, vamos ao assunto, eu e a minha bebê linda da Laurinha resolvemos fazer um ping pong, para vocês leitores nos conhecermos um pouquinho mais, entãaao ... let's goo !


Gerais
Nome: Isabela Toth
Apelido: Isa/Bela/Lisa

Data de Nascimento: 05/06 

Signo: gêmeos 

Olhos: castanhos escuros quase preto

Cabelos: castanhos claros com mechas naturais loiras escuras
Pele: caucasiana
Profissão: Estudante


Gostos



Hobbies: mexer no computador, escrever, ler e comer

Cor preferida: preto 

Música: Irresistible, Lost in Stereo, Made in the USA, Nightingale 

Amigo: Gabriel e Matheus 

Amiga: Laura e Belinha 
Adora: comer, dormir, ler e escrever 
Detesta: verduras
Perfume: Lily essence
Livro: Percy Jackson e Minha Vida Fora de Série 
Filme: Grease: nos embalos de sábado a noite
Escritor: Paula Pimenta e Rick Rionard
Cantor\Cantora: Zayn Malik/Christina Perri
Compositor: Taylor 
Banda: 1D
Ator\Atriz: Logan Lerman/ Josh Hutcherson
Sonho: Terminar minha futura faculdade de moda, fazer intercambio <33

Comida


Comida Preferida: lasanha, macarrão, tuudo

Doce: cookies, brigadeiro e beijinho

Bebida: coca cola e suco de uva
Snack: doritos

Outros

Animal: cachorro, unicórnio e panda

Coração: ---

Ilusão: Zayn 

Orgulho: por que a minha mãe confia em mim. 

Dinheiro: tá boom
Vida: boa
Tempo: corrido
Acredita: pandacornios, fadas, e.t's
Dúvida: se eu vou ficar de recuperação e se eu furo a orelha novamente
Tristeza: que meus pais são separados
Surpresa: eu vou viajar ano que veem \o/
Gostoso: doces diversos 
Doença: sinusite
Vicio: cocacólatra, chocólatra, internet, doces
Importante: nunca esquecer das minhas amizades <33
Precisa Urgente: uma bolsa de franja *o*
Compromisso: meu aniversário semana que vem
Relaxante: dormir e ouvir musicas lentas
Saudade: das minhas avós 
Aventura: viajar para o exterior sozinha
Lugar Ideal: minha cama
Medo: palhaços, bonecas, aranhas e as vezes no escuro 
Estação do Ano: inverno <3
Decepção: não vou ao show dos meus idolos ano que vem
Mania: roer as unhas, jogar a franja, morder o lábio inferior
Programação do dia: lavar a louça e fazer dever 
Defeito: orgulho, muiiiiiito vaidosa
Esporte: vôlei 
Uma Frase: "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
Qualidade: boa amiga, inteligente (meio)


                                                    Moda/Maquiagem


Peça de roupa favorita: jeans, 

Não vive sem: meu all star <33

O mais brega: calça boca de sino 

O Mais confortável: com o que vc se sentir bem
O mais Fashion: top cropped
Cor  que combina com tudo: preto ou nude
Cor mais feia: amarelo
O que ta no topo da wishlist: meu futuro iPhone 
Qual erro de maquiagem é o pior: sair de casa com o olho tão preto que chega a parecer um panda, na base, no iluminador e bronzeador. 
Melhor truque de maquiagem: o básico, lápis, rimel, batom/gloss e uma base. 



Então gente é isso, espero que tenham gostado. Beijinhoooos de rainbow  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.