Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ping-Pong da Laura


         Oiiiiii gatinhas da titia Lá! Como vocês estão? POISÉEEEEE o blog voltou a ativa!!! E pra comemorar, eu e a Isa decidimos fazer um 'ping-pong', tipo um QUIZ que você responde sobre si mesma, sobre seus gostos, preferências, etc. Vamos começar que é grande!




Gerais
Nome: Laura Macedo de Sá
Apelido: Lá, Laurinha, Lau
Data de Nascimento: 06/10/1998
Signo: Libra
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Pele: Claros
Profissão: Estudante

Gostos
Hobbies: Gosto de andar de bicicleta, mas não é um hobby...
Cor preferida: Rosa
Música: More Than This
Amigo: Gabriel São Mateus
Amiga: Isabela Felipe
Adora: Chocolate
Detesta: Cebola
Perfume: Lily Essence
Livro: Fazendo meu Filme
Filme: Juntos Pelo Acaso
Escritor: Paula Pimenta
Cantor\Cantora: Harry Styles (meu preferido) / Miley Cyrus
Compositor: Ed Sheeran
Banda: One Direction é claro
Ator\Atriz: Caio Castro / Miley Cyrus
Sonho: Fazer Intercâmbio

Comida
Comida Preferida: Macarrão Alho e óleo
Doce: Torta de Morango
Bebida: Suco de Melancia
Snack: coxinha 
Outros

Animal: Pandas
Coração: confuso
Ilusão: casar com um menino da 1d
Orgulho: meu inglês evoluindo
Dinheiro: suficiente
Vida: corrida
Tempo: escasso
Acredita: em fadas, papai noel, unicórnios, ets, etc.
Dúvida: Que eu vou passar de ano direto
Tristeza: Saber que eu não posso comprar tudo
Surpresa: Vou fazer 15 anos!!!
Gostoso: os meninos da 1D
Doença: alergia ;c
Vicio: Coca-cola, chocolate, pastel, internet, etc.
Importante: Seminário de português, pra amanhã.
Precisa Urgente: Começar meu trabalho de filosofia
Compromisso: Dermatologista hoje, porem desmarquei
Relaxante: Coca-cola e dormir, e comer vale?
Saudade: Acordar tarde...
Aventura: Descer as escadas correndo
Lugar Ideal: Lalandy
Medo: Cobra.
Estação do Ano: Primavera 
Decepção: Saber que eu não vou fazer meu intercâmbio :/
Mania: Mexer no cabelo, chacoalhar as pernas e fazer caretas
Programação do dia: Não fazer nada.
Defeito: TUDO! Brincadeira, eu sou MUITO teimosa!
Esporte: futebol.
Uma Frase: "A moda passa. O estilo permanece." - Coco Chanel 
Qualidade: Eu faço de tudo pra ajudar meus amigos.

Moda/Maquiagem
Peça de roupa favorita: vestidos com gola peter-pan
Não vive sem: Jeans, T-shirt e all-star. E uma sapatilha
O mais brega: Shorts curtinho e colado.
O Mais confortável: Moleton
O mais Fashion: Blazer Branco
Cor  que combina com tudo: O clássico P&B
Cor mais feia: Bege
O Que ta no topo da wishlist: Moda: Top Cropped/ Maquiagem: Studio Fix M.A.C / Outro: Iphone :/
Qual erro de maquiagem é o pior: ISSO >
Melhor truque de maquiagem: Côncavo Marcado


Bom amoras da minha vida, esse foi o meu ping-pong! Espero que vocês tenham gostado, façam também e comentem o link adorarei ver ;3

Kisses da titia Lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.