Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

RDUF Indica: Enchanted For Fashion


     Oiiii Meninas, tudo bom? Faz tempo que eu não apareço né? Mas agora estou de volta galeera \õõõ/ - eu sei que ninguém liga - mas enfim, hoje eu vou começar um quadro novo aqui, chamado "RDUF Indica" onde eu vou indicar blogueiras que eu gosto, e gostaria que vocês lessem. Vamos começar? 

Hoje, vou falar de uma amiga minha a Isadora Damásio que tem 14 anos (rumo aos 15, igual à mim) e é de SP, também. 

      Ela tem umas roupas maravilhosas, um estilo maravilhoso e ela criou um blog onde ela posta umas coisas maravilhosas. Desde inspirações, até DIYS, gosto de tudo o que ela posta e estou sempre acompanhando, e se você quiser pode enviar também um post onde ela postará lá, com os devidos créditos. Vou passar algumas coisas delas:


     Se vocês quiserem mais alguma coisa dela, mande nos comentários que eu pedirei pra ela tirar ou responderei. BEEEEEEEEEEIJOS DA LÁ PRAS GATINHAS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.