Image Map

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Top Cropped

Hello girls and boys 

Eu vou falar de uma coisa que está na minha wishlist a muito tempo e eu estou muiito feliz por ser a minha primeira postagem oficial. Mas primeiro ... Já viram o meu post com a Laura ? Somos fofas não é ? Sim espero conhece-lá futuramente. Então, prontas para a matéria ??  



Top Cropped com saia curta



 Bom, o top cropped fica muito fofo com saia como vocês podem ver. As saias são curtas e de cintura alta, por que todos sabemos que o top cropped tem uma pequena regrinha, a saia ou a calça tem que ser acima do umbigo. O que eu amei completamente é o da segunda foto, é um look romântico e fofo com cores bem clarinhas e o top cropped é florido com flores bem simples e clarinhas. Pode apostar também com a sia escura e um salto lindo. 

Top Cropped saia longa 


O top cropped também é muito usado com uma saia longa, saia que pode cobrir o pé ou saia com fenda. Pode ser saias lisas, com estampas ou com uma saia plissada mesmo. O top pode ser de uma unica cor como o preto, branco ou floridos. Sempre com algum acessório, como uma bolsa, uma jaqueta que complementou o look, um cinto ou pulseiras. 

Top Cropped com shorts 


O Top Cropped é muito usado em shorts de cintura alta (é claro), sempre com aquela regra, shorts até o umbigo. Shorts jeans, shorts de renda colorida ou shorts colorido (que a Laura fez até uma matéria sobre os shorts). As cores dos croppeds variam, desde as mais candys até as floridas. Sempre com acessórios, como bolsa simples ou com franjas, óculos de Sol e acessórios para o cabelo. O sapato também pode variar, desde rasteirinhas, botinhas country, salto nude ou até botinas.

Top Cropped com calça


O top cropped além de ser usado com saias e shorts, também pode ser usada com calça. E se você está pensando "Bela, também se usa a regrinha ?" Sim também se usa a regrinha de ser acima do umbigo. Se usa com calça skinning, estampadas, cores candy e até aquelas que parecem que foram lavadas na água sanitária. Sempre apostando em salto alto, bolsa pra acompanhar, jaquetas, pulseiras e anéis.

Top Corpped com sobreposição 


Bom, com sobreposição você pode se arriscar mais, com um blazer de cor neutra ou pode se arriscar em uma cor forte como o amarelo. Pode colocar lenços que cubram os ombros, camisetas totalmente fechadas,  mas que tenham uma certa transparência, para mostrar que você está com um cropped. Você pode usar com botinas, um tênis, uma sapatilha ou até um salto alto de cor candy. Pode usar como acessórios relógios, chapéus ou bolsas.

Bom gente é isso, gostaram dessa matéria, espero fazer outras tipo essa, por que eu me entendo melhor com moda do que sobre makes. Beijinhoos. 

@IsaahFeliipe - twitter
@oops_isa - instagram

Um comentário:

  1. Olá, boa noite! Comprei uma saia longa vermelha + Top Cropped, (para usar nos 15 anos da minha amiga), só que estou com receio de usar. Pois sou morena e alta, e gostaria de usar o conjunto com um salto. Será que ficaria feio?
    Aguardo ansiosamente sua resposta. Beijos Isabele!

    ResponderExcluir

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.