Image Map

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Shorts Colorido no Dia-a-Dia


Heeelloou Babies ;3
Como vocês estão? Aí eu to muito feliz, minha priminha Duda vai nascer essa semana e é empolgante pra mim! Vocês viram como eu e a Isa somos fofas? Sim somos realmente MUITO amigas, tipo inseparáveis. Só ficamos separadas quando vamos viajar e não tem sinal de telefone nem internet. (como ela foi hoje - sexta-feira dia 05/04)

          Hoje vou falar de shorts coloridos, sinceramente eu sou muito tímida pra me jogar no shorts colorido, mas eu acho muito lindo e morro de vontade de usar. Você pode usar mais discretamente ou se jogar nas cores. Vamos lá?


         1ª Foto - A camisa azul de manga curta já é um arraso sozinha, com o shorts neon ficou melhor ainda e pra arrasar geral a "modelo" colocou um maxi-colar. Tudo bem que esse não é um look pra você ir no mercado - nenhum desses são - mas ele é lindo demais. 

           2ª Foto - Desses três primeiros looks esse é meu favorito sério! A camisa vermelha (ou laranja?) de manga 3/4 bufante e o shorts florido é a combinação mais linda do mundo. O shorts é de cintura alta, quase um hot pants. Ela juntou ao look uma clutch pastel.

           3ª Foto - Nesse look, a autora botou um shorts vermelho com uma camisa de oncinha fechada até o topo e de manga comprida com um cinto dourado fino no shorts. Esse look é muito lindo e o meu 2º predileto, não tem como não amar uma perfeição dessa.


           4ª Foto - Esse shorts é muita coisa pro meu coração, pelo amor de nossa senhora das sacolas de lojas, eu quero pra mim! Esse shorts mexeu com pobre coração de adolescente. O look é composto por uma camiseta amarela, o shorts e um blazer branco. Abuse nos acessórios.

         5ª Foto - Nesse look super fofo, é composto por um shorts mais larguinho, um blazer rosa candy e uma regata branca. Tipo, esse look é lindo, fresquinho e ótimo para usar em eventos comuns, tipo trabalho, almoços, e algumas festas nem tão chiques.

             6ª Foto - E nesse look, finalmente, algo informal porque né Laura (não é minha culpa, culpem o fashion freax que só tem roupa chique!), eu acho que esse look é o que eu mais usaria. Primeiro, parece ser o mais confortável. Segundo, tudo nele é perfeito. Terceiro, ele É perfeito. Composto por: shorts rosa, camiseta branca e uma backpack preta.

Bom meninas, os looks ficaram bons de novo eu peguei no fashion freax e tem post dele aqui pra baixo. Qual desses é seu preferido? Qual você mais gostou? O que você espera nos próximos posts aqui no RDUF? Falem conosco, não mordemos ;3

Besitos, Laura :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.