Image Map

quinta-feira, 4 de abril de 2013

A Amizade ;3

            Hellooo people! Como vocês tão? Hoje tem um post muito muito especial pra mim e pra Isa, que é contando nossa amizade. Como nós duas vamos falar, decidimos fazer assim, quando for letra normal será eu quem estarei falando e quando for em itálico será a Isa falando. Vamos lá?

         Bom, eu conheci a Isa em um grupo da 1D em 2012, nunca fomos tããão próximas mas depois de uma época (sou péssima com datas) começamos a nos aproximar. 

         A primeira vez que eu falei com a Laura, foi de um vlog que eu ia fazer (só que não deu certo)

         É verdade eu lembro desse dia, que você queria ajuda pra escolher um nome pra ele não era? 

         Era, acabou ficando sem nome UAHUAH

         Aí nós começamos a conversar via facebook (somos amigas virtuais porém um dia vamos nos conhecer) e depois surgiu nosso lindo, belo e perfeito SISMANCE <3

         Lisabela/Lisa <3

         A partir desse dia, ficamos tipo muito amigas e não paramos mas de nos falar, tipo não ficamos 2 dias sem nos falar e quando eu falei que precisava de ajuda com o blog, ela me ajudou na hora e agora somos mais parceiras de blog <3.

          Somos melhores amigas, para o infinito e além!

E vocês, tem alguma amizade virtual mas que é mais presente do que muitas por aí? Alguma amizade igual a nossa? Conte para nós, eu (Laura) adoro ouvir histórias dos outros!

Kisses, Laura&Isa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.