Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

App do Dia: Fashion Freax

(tela do meu celular lindo <3 - é um samsung galaxy note I -)

                            Oi framboesas e framboesos, tudo bom? Hoje - again - eu vim falar do aplicativo do dia, que hoje é o Fashion Freax, você pode baixá-lo tanto para Iphone e Ipad  quanto para Android. Para IOS, você pode baixá-lo aqui e para Android aqui. Eu tenho para os dois e são super idênticos e não trava. Eu adorei esse aplicativo e já estou procurando mais como ele para mostrar aqui. Vamos ver? 



               
               Então, esse é mais uma foto do meu celular mas nessa é pra mostrar o icon super lindo do app. Ele tem um fundo rosa, com um coração branco dentro e FF em rosa. Sério eu sou aquelas que baixa pela foto, então quando eu vi esse logo baixei e o resultado foi que estou amando. Sério, todas as fotos que eu tenho pego para o RDUF é de lá.


              Primeiro tem o procurar, onde você pode procurar peças, usuários, looks e designeres. Aí vem o seu perfil, que é super divo e eu vou falar dele mais pra frente. No símbolo da câmera é onde VOCÊ posta os seus looks. Aí vem os seus amigos. Os outros são onde vocês vêem alguns produtos pra comprar e tals.

             
          Esse é o seu perfil, lá em cima sou eu gatona - só que não - aí tem onde você mora, a câmera pra postar seus looks de novo. Aí tem em baixo da câmera, um simbolo representado por algumas fotos, aquelas antigas que se tiravam com a polaroid, que mostra quantos looks você já postou. Em baixo, são quantos looks você favoritou, é tipo um lugar só de "curtidas". E em baixo seus amigos (tenho poucos porque todos são desconhecidos, nenhuma amiga(o) meu tem FF).

          Aonde tem essas fotos, são os looks que eu favoritem e como vocês podem ver só tem looks lindos <3. 


            Nessa screen shoot é onde você posta os seus looks. Você pode optar por tirar na hora ou escolher uma foto na galeria. Aí no lápis é onde você coloca o Título do seu look, e do lado onde se faz upload. Para por uma da galeria, basta clicar na foto, clicar no icon do título, escolher um título e fazer o upload no icon ao lado. 

          É parecido com o instagram porém as pessoas são mais estilosas e não postam besteiras. E você ainda pode entrar no perfil da/do sua/seu amiga/amigo e ver da onde ele é, os amigos dele(a) e seus favoritos. O que é uma boa pra descobrir o estilo dele(a) e ver looks melhores ainda. 

           Bom gente o app do dia é esse, no qual eu to in love por ele ser tão útil e estiloso. O que acharam dele? Quem tem? Passem seus users que eu sigo (:


Beijinhos Lalinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.