Image Map

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Falando um pouco mais de Moda!

Hey Galeera! 

        Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre moda. Acho que é importante antes de começarmos os posts sobre moda haver uma pequena introdução sobre o assunto, assim como teremos uma com maquiagem. Eu acho "moda" uma coisa muito importante, e quando valoriza o corpo de uma pessoa é fascinante. São criados muitos blogs por dia, enquanto você pensa em um nome, outra pessoa já o criou e isso faz com que seja muito mais complicado. E a maioria dos blogs são dedicados para moda e maquiagem, ou para músicas. Conheço várias amigas blogueiras, tanto para moda quanto para música.

          Existem vários tipos de saias, de shorts, de camisetas, de vestidos, de decotes, jeans e todas as peças de roupa. E aqui no blog iremos aprofundar mais o conhecimento sobre cada tipo de roupa. Além de peças de roupas, há também os ESTILOS, que é como a pessoa se veste. Todas as pessoas tem um estilo, não importa qual cada um tem o seu e ninguém merece ser julgado pelo jeito que se veste, agora vamos ver um pouquinho de vários estilos:

  Statista: O nosso primeiro estilo, é bem básico, confortável e elegante. A maioria dos looks são compostos de tênis como os VANS, All-Star e sneakers também, shorts ou calça jeans skinnys e T-shirts. No frio, aposte em moletons ou calças mais larguinhas.

   Preppy: Esse estilo é um dos meus favoritos, eu adoro como as pessoas que aderem esse estilo se vestem perfeitamente lindos. Esse é estilo é mais masculino porém as meninas também podem se juntar aos amantes de preppies. O estilo preppy são aqueles que se vestem perfeitamente arrumadinhos, um exemplo perfeito é o Chuck Bass de Gossip Girl. O Look é composto de camisas, suéters, cashmeres, saias rodadas, cardigans, meias 3/4 ou 7/8, saias plissadas, mocassins, slippers e oxfords também cai bem. De acessório, abuse nas tiaras, lenços e muitos mais coisas lindas. 

   Girlie: O estilo girlie se baseia naqueles looks de meninas bem femininas sabe? Com cores em tons pastéis ou nudes, estampas florais, de corações tudo bem de menininha. Tudo com a cintura marcada cai bem, rendas, tules, estampas de poás, caem bem. Nos pés opte por peep toes, sapatos de bico redondo, sapatilhas são bem vindas. Prefira acessórios leves, como colares e pulseiras de pérolas ou qualquer coisa discreta. 

   Rock: Para finalizar este post - que acabou ficando maior do que eu esperava - vamos falar um pouquinho do estilo Rock. Jaqueta de couro, spikes, camisetas de banda, jeans meio "rasgadinho" que você pode pesquisar um "faça você mesmo" no youtube e ver como faz. Nos pés, use ankle boots, botas e coisas meio "pesadas". 

           Acabando com o estilo rock, terminamos o nosso assunto de hoje sobre moda. Daqui um tempo, tentarei postar sobre maquiagem com uma introdução bem básica e talvez menor do que essa de hoje. Espero que tenham gostado, caso haja alguma dúvida me chama nos comentários que tentarei acabar com as dúvidas. Ah duas perguntinhas pra vocês: Qual seu estilo? Qual sua peça favorita de roupa?

XOXO, Lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.