Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Welcome To RDUF


WEELCOME GEENTE! 

      Awn que feliz estar aqui com vocês pela primeira vez! Deixa eu me apresentar direitinho, eu sou a Laura Macedo de Sá, tenho 14 anos e estou rumo aos 15 *empolgação*, bom eu amo moda e maquiagem à uns 2 ou 3 anos atrás quando comecei a ler meus primeiros blogs. Aí eu criei um, mas depois de uns 3 à 4 meses desisti, depois de um ou dois meses criei outro, mas também o exclui. Enfim, passou um certo tempo, aprendi mais sobre minha paixão chamada moda. Tive alguns blogs já mas esse ano, decidi excluir todos que eu tinha. 

          Bom, eu sou directioner (fã de One Direction), assisto séries como Pretty Little Liars, Gossip Girl, Friends e The Big Bang Theory. Estou no primeiro ano do ensino médio, moro em São Paulo capital. Sou apaixonada por saltos aqueles maravilhosos que acabam com todas as baixinhas (no caso eu sou uma delas). Acho que vocês iram descobrir mais de mim durante os posts, não sei bem o que falar aqui sem ser: "sou directioner, baixinha, e chocólatra".Eu acho que já falei o suficiente, caso tenham alguma dúvida falem comigo, vou deixar meu twitter, instagram pra vocês:

 Twitter 

                 Logo logo, criarei um e-mail para o blog aí vocês me sempre me mandaram e-mails né? Awn que feliz! Ah esqueci de falar, eu estudo na parte da manhã então toda tarde terá vários posts pra vocês, tentarei postar um de moda, um de maquiagem no mínimo por dia, e se der postarei outros tipos, como cabelo, música, séries e mais algumas coisas. O que acham disso? Sejam bem vindas(os) aqui ao blog RDUF ;3

XOXO Laura ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.