Image Map

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Primeiro Post de Maquiagem!

Hellooooo Galeeera!

              Hoje vim falar de maquiagem * uhuuuul *, porém primeiro vou dar umas explicações. Eu disse que ia postar sobre maquiagem lembram? Então, eu tentei mas como estava viajando (pra Bragança Paulista) estou dependendo do meu celular pra entrar porque ele funciona como roteador, SÓ que a minha mãe tinha levado o IPad dela que também depende do meu celular e ele é da tim então imaginem como estava sofrendo pra entrar. Mas vamos falar de maquiagem que é mais legal! Hoje vou falar uma introdução sobre o que veremos nos próximos posts.


              Bem, eu amo demais maquiagem como vocês podem ter percebido. E eu sempre quis falar de maquiagem em um blog, porém eu acho que falar de uma maquiagem por escrito fica horrível, mas eu tenho vergonha de fazer um vídeo e postar então eu não falo tanto de maquiagem, só quando tem algum produto novo na área ou fazer resenha das minhas makes. Eu acho incrível como um blush ou um bronzer consegue deixar o rosto mais fino, ou fazer uma espinha desaparecer com um corretivo, ou alongar os cílios com a máscara. Eu fico pensando "quem inventou isso?", "quem teve a ideia de fazer um produto que cobrisse os poros e deixar a pele lisinha" e eu sempre fico pensando essas perguntas toscas mas que pra mim que sou curiosa me deixa louca pra saber.

              Os produtos mais usados, são as bases, corretivos, primers, pó, blushes, máscaras de cílios, lápis de olho ou de boca, batons, sombras, etc. E ao longo do tempo iremos saber um pouquinho mais sobre eles. Espero tenham gostado...
Besitos, Lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.