Image Map

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Inspiração de passeios para ir nas fériaaaas


Oi oi oi oi oi gentee gataaa! Quem não gostaria que as férias fossem assim como a imagem acima? Eu queria e MUITO, mas na verdade as minhas férias são assim:


Mas as férias não precisam ser assim. Na verdade, eu e minha amiga prometemos que nossas férias não seriam pacatas e chatas como ano passado foi e se eu fizer algum passeio legal e tal eu conto aqui hahaha. Então vamos ao assunto do post! Eu perco o foco é incrivel!




Quem não curte um bom e velho cinema? Eu e minha amiga sempre vamos, a gente faz 'Noite das Garotas' haha, como eu sou uma tia muito legal, eu vou colocar a programação aqui pra vocês ficarem ligadas nos filmenhoos haha.

Aconteceu em Saint-Tropez
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos

Blue Jasmin
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos

Meu Passado me Condena
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Carrie: A Estranha
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos

                                                                                                                        *eu não coloquei muitos filmes, pois o post ficaria extenso.
                                                                                                           ** não são todos os cinemas que tem esses filmes.
                                                                                 *** esse cinema é o Cinemark e eu peguei esses filmes do site do cinemark
                                                                                                **** eu adorei essa letra miudinha hahaha


Quem não curte parque, não parque de diversão e tal, mas parque verde que você anda de bicicleta, patins e skate. Como eu NUNCA sai de São Paulo, eu não conheço parque de outros lugares, então eu vou falar só dos parques que eu conheço e frequento ok?

Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001
Alto dos Pinheiros - São Paulo - SP - CEP: 05461-010
Telefone: (11) 3021-6137
Funcionamento: De segunda a segunda das 5h30 às 19h. No horário de verão, até às 20h.

Olha que ideia legal o parque teve, lá tem diversas atividades tipo yoga, dança (forró, sertanejo, samba de gafieira, samba rock, bolero, tango, salsa, zouk, zumba, hip hop e jazz.), pratica de medicina chinesa e arte no parque. 
Para mais informações, entrem no site clicando aqui.

Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº (Portão 10) – Vila Mariana 
Funcionamento: diariamente das 5h às 0h 
Fone: (11) 5574-5045  Fax: (11) 5573-4180

O parque possui diversas entradas (sendo no total 10), mas são com horários e formas de acessos diferenciados. 
Para mais informações, entrem no site clicando aqui.

Parque da Água Branca
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455
Barra Funda - São Paulo - SP - CEP: 05001-900
Telefone: (11) 3865-4130
Funcionamento: de segunda a segunda, das 6 às 22h. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8 às 17h.
Para mais informações clique aqui.


Quem não curte uma piscina?? Eu adoro eu me amarro (pareei), então eu vou falar o único parque aquático que eu conheço em São Paulo hahaha.

Wet'n Wild
Valores: Internet - Wetshop: ingresso individual Dezembro (dia de semana): R$ 78,00/Ingresso individual Dezembro (final de semana e feriados): R$98,00 ~clique aquii para conseguir seu ingresso~

Pontos de venda: Ingresso individual Dezembro (dia de semana): R$ 74,00/Ingresso individual Dezembro(final de semana e feriados): R$ 92,00 ~clique aqui para ver pontos de venda perto de você~

Bilheteria: Ingresso individual Dezembro (dia de semana): R$ 94,00/Ingresso individual Dezembro (final de semana e feriados): R$ 112,00/ Ingresso infantil (até 1 metro de altura): R$ 10,00 

Localização: Acesso pela rodovia dos Bandeirantes KM 72 Itupeva - SP - 11 4496.8000


Para quem não conhece esse lugar da foto acima é o Hopi Hari. Por que pra quem não tem disney é o que tem pra hoje hahaha. Eu AMO esse lugar, sério gente. Mas a ultima vez que eu fui teve um acidente inesperado e eu paguei vários micos hahaha (normal pra mim).
E olha só que legal, ele fica bem do ladinho do Wen't Wild, então eu recomendo você ir na roda gigante (<3) e/ou no elevado (</3), por que de lá de cima, você consegue ver todo Hopi Hari e uma parte do Wen't Wild.

Para quem quiser informações do parque clique aqui !

Foi isso gente, eu acho que eu tenho uma coisa, que eu não consigo fazer post pequeno haha. Lembrando que todas as informações de preço e/ou a localidade do parque foi retirada do site.
Beixooos de luuuz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.