Image Map

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O exercito tem poder


Olá guys, me desculpem por não estar postando muito, mas tem uma explicação. No final do ano eu vou prestar 3 provas para ótimas escolas, então eu preciso ser uma aluna exemplar o que não está funcionando muito e estudar muiiiiiito. Mas whatever, eu vim falar hoje sobre uma tendencia que nem todas as pessoas conhecem ou se conhecem tem medo de apostar. Essa tendencia é o militarismo, (eu tentei fazer um trocadilho no titulo do post, mas não deu certo, então finjam que não leram :D) vamos lá? 
Quando as pessoas pensam em militarismo normalmente pensam em exércitos, guerras e afins. Mas você não precisa servir no exército para apostar nessa tendencia, pode sair para o shopping com #azamiga ou para algum show com #ozamor. 


A tendencia diva aparece em sapatos, camisas, calças, nail-arts e acessórios. A consultora de moda divonica Juliana Rizo, deu uma entrevista para um site contando que essa tendencia surgiu na década de 40 por celebridades, e seguiu até a Segunda Guerra. Elas tinham traços retos, o que deixava a silhueta mais masculina e o look mais pesado. 
Vamos as dicaaaaaas.


Como calça é melhor usar ela de um material mais fino que não marque tanto e blusinhas lisas, se tiver algum detalhe que seja pouco não aquela coisa like a escola de samba, por que ai você pode apostar em sapatilhas, salto alto e um coturno pra deixar o look mais pesado.



A peça que eu usaria é essa camiseta, ela é linda e eu adoro roupas maiores que eu :) Você pode apostar em um look mais rocker como o da primeira e segunda imagem, com coturnos, colares, pulseiras e de preferencia muito preto. Mas você pode deixar o look mais girlie, usando peças clarinhas, como a Lana que optou em usar cor candy.



Se você quiser usar o casaco lembre-se de uma regrinha, marque a cintura, por que ai não parece que você é um homem que acabou de sair do exército. Usar o casaco um pouco abaixo da cintura ou um pouco mais abaixo fica muito muito lindo (recomendo). 

Se você quiser looks rocker, não precisa maneirar nos spikes, um coturno, acessórios como brincos, pulseiras e colares de cores que apareçam como dourado e o look com um short desfiado de jeans escuro ou até preto fica per-fect!

Vocês adotariam essa tendencia militar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.