Image Map

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Minha Playlist da Semana


Oii amores, tudo bom? Titia Lá tá de volta, e de novo pra falar de música (de novo), mas dessa vez vou falar das musicas que não saem da minha cabeça dessa semana. Eu tenho ouvido MUITA musica, muita mesma, mas eu escolhi 10 que tipo não saem da minha cabeça. Let's go?



1ª- A primeira é Best Song Ever do One Direction, tipo assim musica nova topo das playlists e eu nem preciso descrevê-la né? 



2ª - Birthday da Selena Gomez. 


3ª - How we Do, Rita Ora


4ª - Made in the U.S.A


5ª - Seus Detalhes, Fly 

6ª- Olhos Nus, p9


7ª - Give me Love, Ed Sheeran


8ª - Slow Down, Selena Gomez


9ª - Oath, Cher Lloyd feat. Becky G


10ª - The Way, Ariana Grande feat Mac Miller


Bom meninas, essa foi a minha playlist da semana. Semana que vem tem mais playlist, espero que tenham gostado das minhas escolhas. Beijinhos minhas divas <3 titia Lá indo embora e deixando um gif lindo pra vocês

Jessie J divando em Who's Laughing Now, ouçam <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.