Image Map

sábado, 2 de novembro de 2013

Estilo de Diva: Perrie Edwards

       

       
       Eu não sei vocês, mas eu amo saber o estilo das famosas que eu mais gosto. E pensando nisso decidi criar um quadro semanal aqui no blog onde eu postarei sobre o estilo das famosas, está inaugurado o "Estilo de Diva" - clap clap clap uhul -. Eu ia fazer sobre a Jessie J, mas ai veio um estalo na minha cabeça dizendo "Perrie Edwards" e cá estou eu, fazendo sobre a Diva da Perrie.

       Perrie Louise Edwards, como você não conhece esse nome? Ok, vou falar quem é! Mais conhecida como Perrie Edwards, faz parte da Girl Band do momento Little Mix, ganhadora do programa The X-Factor Uk de 2010. Com 22 anos, Perrie é dona de uma das vozes mais potentes e de um estilo maravilhoso. 

       Podemos falar que o estilo da Perrie é bem variado, meio boho, com toques rocker, ela abusa no cropped (mas cá entre nós, ela pode né), coturnos, saia longas e tiara de flores.

       Camaleoa, a Diva vive mudando de cabelo. As madeixas loiras, já foram roxas, rosa (em dois tons da cor) e voltaram somente agora ao loiro


       Como acessório, Perrie sempre usa chapéus, coroas de flores, e principalmente óculos escuros, sempre que dá ela está com modelos diferentes. 


       De maquiagem, a cantora quase sempre é vista usando a técnica "olho tudo, boca tudo". Mas tem vezes que a diva usa batons mais cor de boca, porem nunca deixa de lado os cílios postiços.


       No dia-a-dia, a nossa diva é mais clean, e muitas vezes é flagrada sem maquiagem. Mesmo assim, reparem como ela é linda!



       Nas Premieres, Perrie sempre abusa nos croppeds, porém não dá pra falarmos que ela sempre está com um estilo de roupa, porque em cada lugar ela nos surpreende aparecendo de um jeito diferente. Porém podemos dizer que saias longas, coturnos e croppeds estão entre os 10 itens mais usados pela cantora.


    No dia-a-dia a cantora sempre está arrumada, mas de um jeito mais clean.  Perrie sempre usa croppeds, hot pants, vans, coturnos e seu melhor aliado chapéu. Como dito antes, a cantora adora óculos redondos.


       Além de ter conquistado o mundo com sua voz, conquistou um namorado incrível, gato e talentoso (rico também). Perrie namora com o cantor Zayn Malik, do One Direction Isa não fica com ciumes. Na premiere de Londres do filme This is Us (do 1D), Perrie apareceu usando um anel, e logo os dois assumiram o noivado.

Foto da premiere, e do anel na 3ª foto.

E pra vocês conhecerem mais o trabalho da diva, vou deixar um vídeo clipe da ELittle Mix, sua nova musica "Move" do álbum "Salute". 



E ai girls, quem aí já conhecia a Perrie ou a Little Mix? Gostaram do estilo da cantora? Qual cantora vocês querem ver semana que vem no EDD? Respondam pra nós (:

Beijocas, Laura <3



  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.