Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Blazer No Dia-a-Dia


Oi princesinhas e princesinhos da titia Lá... #taparei, como vocês estão? Hoje eu tô aqui pra fazer finalmente o post de moda tão esperado né... Assim hoje eu vou falar sobre "como usar blazers no dia-a-dia", pra mim o blazer é uma peça tipo muito divo e coringa que combina com tudo e se pode usar com praticamente tudo. Eu vou postar umas fotos, que eu peguei em um app que eu tenho no Ipad que chama FashionFreax (mas também tem online, aqui) e tem uns looks divos. 
Simbora?



Primeiramente, um look simples pórem divo que você pode usar para ir ao shopping, restaurantes, enfim compromissos informais. Composto por um scapin (porém pode ser um peep toe), uma calça jeans skinny, uma camiseta (pode ser manga comprida, regata, manga 3/4 ou manga curta) branca e a peça chave é um blazer colorido que nessa foto é um rosa pink. Abuse em acessórios em cores neutras como relógios, pulseiras, anéis e bolsas. Esse estilo é mais "casual"



Esse look, é um pouco mais "rock", com um shorts preto e curto com spikes, uma ankle boot (se eu estou enxergando bem é uma Ankle Boot), uma t-shirt em cores neutras e novamente o blazer como a peça "colorida" do look, nesse caso é um verde que eu esqueci o nome da cor. Os acessórios desse looks são poucos, apenas uma pulseira de spikes e uma bolsa da chanel (que ryca).

  Para ficar um look mais sério, aposte em um blazer preto ou branco como nesse caso, uma camisa branca e um shorts. Eu usaria também com um shorts colorido ou em degradê para dar uma corzinha no look (ou com aqueles shorts divos com a bandeira do Reino Unido ou dos Estados Unidos).  Novamente aposte em acessórios neutros.


Esse look eu acho que é tipo, um dos meus favoritos forevermente! Sério quem quer me dar esse shorts lindo demais? PELO AMOR DE NOSSA SENHORA DO PAI AMADO esse look tá sendo meu ar/terra/chão/depressão porque eu não tenho dinheiro pra trabalhar #PapaiCadeVocêNessasHoras ? Ok Laura, foco! Vamos lá, esse blazer preto é lindo fala sério? E tudo combinou like um chocolate com morango.  O look é mais descontraído e eu indico para sair tipo, museu, passeios onde se tira muita foto pra você sair like a diva. 

Eu acho esse look o mais fofo e confortável. Sei lá esse é para aqueles dias "só vou com uma roupa descente pra não pagar mico", composto de uma bota sem salto, uma legging preta, uma camiseta branca (nesse caso com caveiras), um blazer verde e uma bolsa de couro marrom linda que eu estou babando. Você pode substituir por um 

Bom galera, chega de looks porque se não vai ficar tipo, muito grande e ninguém gosta de ler posts grandes (ou gostam?) enfim. Gente, eu sei que eu demorei pra postar mas agora eu tô de volta e vou voltar com tudo. Mas eu vou viajar na páscoa então só segunda tem post novo :\

Beijocas, Laura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.